![]() |
Foto: Reprodução/Plantão Maringá |
Alexsandro Miranda Leite, de 19 anos, ex-morador do Distrito de Iguatemi, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (11), na BR-376, nas proximidades do condomínio Jardins de Monet.
O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, que imediatamente acionaram os serviços de emergência. Equipes do SAMU constataram o óbito e identificaram que o jovem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.
Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil informou que, no momento, nenhuma hipótese foi descartada.
Detalhes do caso
Alexsandro estava com uma motocicleta na hora do crime, mas o veículo não foi encontrado no local. Imagens de câmeras de segurança mostram que ele estava sozinho na moto momentos antes do ocorrido.
Investigações preliminares revelaram que o jovem tinha antecedentes criminais e era suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no Conjunto Santa Terezinha, no Distrito de Iguatemi.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil está conduzindo as investigações para elucidar o caso.