Type Here to Get Search Results !

Bottom Ad

Identificada mulher que morreu após ser atropelada ao atravessar BR-376 em Mandaguaçu


Na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 8h42, um grave acidente com morte foi registrado na BR-376, em Mandaguaçu, na saída para Maringá. Uma mulher foi atropelada por um Volkswagen Voyage enquanto atravessava a rodovia em um trecho onde a travessia de pedestres é proibida. A vítima foi identificada como Orlanda do Carmo Sarina de Lima, uma servidora da Prefeitura de Mandaguaçu que atuava a muitos anos na área de serviços públicos, muito querida pela cidade e de muitos amigos.

Segundo informações colhidas no local, a vítima teria atravessado em um ponto onde, com frequência, populares retiram partes do alambrado da cerca de proteção para facilitar a passagem. A prática é comum, mesmo havendo uma passarela a cerca de 100 metros do local do acidente.


Dona Orlanda foi atingida na pista sentido Maringá, nas proximidades do Hotel Comaq. O impacto foi violento, e equipes de socorro foram acionadas imediatamente. Um grande aparato de emergência foi mobilizado, incluindo viaturas do SAMU, a ambulância de Mandaguaçu, veículos de intervenção rápida e o helicóptero do serviço aeromédico, que pousou em uma área verde às margens da rodovia.


Apesar de todos os esforços, o óbito da mulher foi confirmado ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

ADS 706X93 TOPO DA POSTAGEM