Type Here to Get Search Results !

Bottom Ad

 


Morte de motociclista causa comoção após acidente violento na estrada de Pulinópolis

 




Na noite deste sábado (3), por volta das 20h30, um grave acidente resultou na morte de um jovem motociclista na estrada que liga o distrito de Pulinópolis à cidade de Mandaguaçu. A colisão frontal envolveu uma motocicleta e uma caminhonete, deixando a comunidade local em choque.


A vítima foi identificada como Vitor Matheus, de 28 anos, morador de Mandaguaçu e conhecido por atuar como motoboy na região. De acordo com informações preliminares, Vitor havia acabado de realizar uma entrega em Pulinópolis e retornava pela estrada quando houve a colisão frontal com uma caminhonete que seguia no sentido contrário.


O impacto foi violento e Vitor morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Mandaguaçu foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.


Após a colisão, a caminhonete atingiu um poste da rede elétrica e capotou por vários metros até parar no acostamento. O condutor da caminhonete também ficou ferido e precisou de atendimento médico. Em uma reviravolta trágica, foi constatado que o motorista era tio da vítima. Ele só percebeu a identidade do motociclista após descer do veículo e se deparar com o próprio sobrinho.


A Polícia Militar foi chamada para sinalizar o local e garantir a segurança dos demais motoristas que passavam pela rodovia. O Instituto Médico Legal (IML) esteve presente para realizar a remoção do corpo.


As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. Há relatos de que a caminhonete pode ter perdido o controle e invadido a pista contrária. Outra hipótese considerada é que refletores localizada às margens da estrada possam ter atrapalhado a visão do motociclista, contribuindo para o acidente.


Vitor Matheus era muito querido na cidade, e sua morte precoce deixa amigos, familiares e toda a comunidade profundamente abalados.


ADS 706X93 TOPO DA POSTAGEM